Academia Sebrae é projeto inédito na Feira do Empreendedor 

A Feira do Empreendedor de Sobral contará com um espaço inédito para temas da Economia Criativa, trata-se da Academia Sebrae, um projeto de estímulo ao empreendedorismo para jovens. O conceito do projeto foi desenvolvido pelo Sebrae de Minas Gerais e está sendo trazido pelo Sebrae Ceará para o evento que terá um ambiente especialmente montado na Casa de Cultura de Sobral. Fazem parte dessa atividade palestras, videoconferências, workshops, oficinas, experiências de inspiração, um espaço de coworking e um estúdio para gravação de programas de YouTube e Podcasts. 

Acompanhando a tendência e trabalhando a necessidade dialogar com um público jovem cada vez mais interessado no tema empreendedorismo o Sebrae de Minas Gerais lançou na internet o projeto Academia Sebrae (www.academiasebrae.com.br). O objetivo do projeto não é apenas falar sobre empreendedorismo e negócios para os jovens, mas sobre como estabelecer uma atitude empreendedora para a vida como saber se planejar, ter uma atitude proativa, expor ideias, valorizar a tentativa e aproveitar oportunidades. 

A plataforma de comunicação tem uma linguagem que consegue dialogar com os jovens cada dia mais influenciados pela cultura digital. Para conhecer o projeto viste o site www.academiasebrae.com.br ou as redes sociais do projeto no Facebook, Instagram e Google+.

Avaliação atual: 5