Feira do Empreendedor leva para Sobral uma das franquias mais promissoras do país

Já pensou em se tornar um empreendedor digital? Pois esse é o objetivo da franquia Applicando, que ajuda os pequenos empresários a terem o seu próprio negócio mobile. Criada justamente com o objetivo de trazer para o mercado inovação e soluções mobile voltadas para os pequenos empreendimentos, a Applicando se especializou em conectar as pequenas empresas a seus clientes, com o máximo de qualidade e a um baixo custo.

Basicamente, o aplicativo é um meio de interação eficaz que possibilita engajamento e fidelização entre fornecedor e cliente, principalmente porque, ao estar presente nas lojas de Apps, a microempresa pode mudar a sua história. Então, o que Applicando pretende é ligar essas pequenas empresas ao mundo digital, a partir da criação de aplicativos que ofereçam soluções de procedimentos, aumentando o nível de fidelidade com o cliente.

Tudo isso é possível graças ao know-how que o CEO da Applicando adquiriu em seis anos atuando no mercado digital. Para se tornar um franqueado o investimento é de R$ 15.000,00 para um contrato de 36 meses, com estimativa de retorno de oito meses a um ano. Em contrapartida, a empresa oferece alta rentabilidade, formação contínua, um mercado com excelente projeção, margem de lucro de mais de 60% e um amplo Mix de produtos.

Há 2 Anos no mercado digital, a Applicando já conta com sete unidades no estado de São Paulo, além de forte atuação na capital paulista. A ideia de participar da FE do Ceará 2016, que vai acontecer em Sobral, de 17 a 20 de agosto, é dar continuidade aos planos de expansão da empresa. Principalmente porque vai abrir espaço para quem quer empreender, garantir uma renda extra ou uma nova fonte de receita. Se esse é o seu objetivo, a Applicando tem a franquia ideal. É o que você vai descobrir durante os quatro dias da FE do Ceará, 2016.

FE 2016
A Feira do Empreendedor do Ceará 2016 terá 80 eventos paralelos, como palestras, cursos, oficinas e capacitações. A ideia é atender tanto a quem quer montar o próprio negócio como aqueles que desejam ampliar ou diversificar um empreendimento já existente, com orientações sobre, por exemplo, como dar visibilidade a uma marca, como garantir um bom atendimento, como aumentar o lucro e como fazer um Plano de Negócio. Ao todo, são esperados cinco mil visitantes, principalmente das regiões Norte e Ibiapaba do Estado.

SAIBA MAIS
* As inscrições para a Feira do Empreendedor 2016 podem ser feitas através do sitefe2016.ce.sebrae.com.br

Avaliação atual: 4.4