Feira do Empreendedor premia empreendedores sobralenses

Buscando reconhecer aqueles que fizeram história no empreendedorismo em Sobral, o Sebrae Ceará vai premiar dez empreendedores que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e da região. A entrega da premiação Top 10 do Empreendedorismo Sobralense será realizada no dia 17 de agosto, no Theatro São João, como parte da programação da Feira do Empreendedor do Ceará 2016.

Estes 10 empreendedores foram escolhidos em uma pesquisa realizada pelo Sebrae, no período de 04 a 15 de julho, com lideranças empresariais de Sobral, profissionais da imprensa, gestores de instituições, bancos e lideranças locais. “Foram escolhidos sobralenses que fizeram e fazem a diferença no mercado regional, que reinventaram seus negócios ao longo do tempo para a permanência e evolução de seus empreendimentos ou que inspiram os novos gestores”, afirmou Suilany Teixeira, articuladora do escritório do Sebrae na região Norte.

Além de receberem a premiação, os empreendedores eleitos participarão de Talk Shows temáticos, onde falarão sobre suas experiências para outros empreendedores. No dia 18, o Talk Show terá como tema o Empreendedorismo. Já no dia 19 será a vez do tema Marketing. Fechando a programação, no dia 20, acontecerá o Talk Show “Conjunturas Econômicas e seus impactos nos negócios”. Todos os painéis serão mediados pelo professor Amaury Portugal.

SERVIÇO

Solenidade de entrega do prêmio Top 10 do Empreendedorismo

Data:  17/ 08

Horário: 19 horas

Local: Theatro São João

 

Talk Show

Dia 18/08 - Empreendedorismo

Dia 19/08- Marketing

Dia 20/08 - Conjunturas Econômicas e seus impactos nos negócios

 

Local: Casa de Cultura- Cinema Falb Rangel

Hora:19h às 20h10

Capacidade: 70 lugares

Avaliação atual: 4.9