A Feira do Empreendedor é um dos eventos mais relevantes do Sistema Sebrae, sendo realizada nos vários Estados da Federação, por intermédio de um circuito anual. O Sebrae/CE realiza a Feira do Empreendedor desde 2004, sendo as seis primeiras edições em Fortaleza. Em 2015, foi a primeira vez que ela foi realizada no interior do Estado, tendo Juazeiro do Norte como sede.

O foco da Feira da Empreendedor é disponibilizar informações, conhecimento e oportunidades para o empreendedor, para que o mesmo possa obter uma melhoria na competitividade e na sustentabilidade de seus negócios, e ainda possibilitar aos potenciais empreendedores a abertura de novas empresas.

O evento tem como público-alvo os empreendedores, os potenciais empresários, os microempreendedores individuais, as micro e pequenas empresas e os produtores rurais, com uma previsão de 5.000 visitantes. A Feira do Empreendedor de Sobral tem um caráter regional, contando com uma expectativa de público visitante de todos os 26 municípios atendidos pelo Regional Norte, além de municípios dos escritórios fronteiriços da Ibiapaba e de Itapipoca. A FE Sobral contará também com caravanas de visitantes oriundos dos demais escritórios regionais do estado.